L. Ron Hubbard: Um Perfil é a visão geral abrangente à nova enciclopédia biográfica monumental de 16 volumes sobre o Fundador de Scientology: A Série de L. Ron Hubbard. Agora na sua totalidade on‑line, Um Perfil apresenta centenas de fotografias raras, objetos pessoais e detalhes biográficos. Apresenta os muitos caminhos que o Sr. Hubbard viajou — como autor, aventureiro, explorador, filósofo e fundador da única grande religião nascida nos tempos modernos.

O Novo Volume Biográfico sobre o Fundador de Scientology L. Ron Hubbard Agora Apresentado na Sua Totalidade On‑line

20 de março de 2012

A Igreja de Scientology Internacional anunciou hoje a edição on‑line do novo resume biográfico da vida e legado do Fundador de Scientology, L. Ron Hubbard: Um Perfil. O trabalho é a visão geral abrangente da Série de L. Ron Hubbard, os 16 volumes da enciclopédia biográfica monumental de capa dura lançado no dia 13 de março para comemorar a celebração anual do centenário do Sr. Hubbard. L. Ron Hubbard: Um Perfil é apresentado na sua totalidade no site lronhubbard.pt.

A edição on‑line desta obra biográfica fornece uma cronologia interativa nunca antes disponível dos acontecimentos marcantes da vida do Sr. Hubbard. Com centenas de fotografias raras, objetos pessoais e detalhes biográficos, Um Perfil apresenta os muitos caminhos que o Sr. Hubbard viajou — como autor, aventureiro, explorador, filósofo e fundador da única grande religião nascida nos tempos modernos.

Os detalhes cronológicos na viagem de uma vida do Sr. Hubbard para desvendar problemas principais da existência humana, começando no oeste americano selvagem onde L. Ron Hubbard com 6 anos encontrou‑se a fazer amizade com xamãs Blackfeet itinerantes que subsequentemente honraram‑no com esse estatuto muito raro de irmão de sangue. Os visitantes on‑line são fornecidos com os detalhes de cada avanço fundamental da viagem de descoberta do Sr. Hubbard através de Dianetics e Scientology: desde o momento surpreendente quando os primórdios de Dianetics provaram ser o único fator crítico em salvar a vidas de pacientes considerados terminais no hospital naval no norte da Califórnia, à publicação de Dianetics: O Poder da Mente sobre o Corpo e a sua subida fulgurante para best‑seller de New York Times. Também está detalhado o desenvolvimento das técnicas demonstrando que o espírito humano é de facto independente e separado do corpo, e assim dando lugar ao nascimento da religião de Scientology.

L. Ron Hubbard: Um Perfil também apresenta realizações históricas do Sr. Hubbard como um humanitário: com a tecnologia de estudo agora a ser usada em cerca de 30 milhões de alunos e educadores em todo o mundo; com uma resposta para a toxicodependência a alcançar taxas de sucesso sem paralelo através duma rede internacional de centros de reabilitação; com um código moral para o século XXI agora adotada por mais de 100 milhões de pessoas globalmente; e um corpo de tecnologia organizacional onde grupos e indivíduos podem florescer e prosperar e alcançar os seus sonhos.

O recurso biográfico on‑line também providencia a introdução definitiva da carreira artística lendária e multifacetada do Sr. Hubbard — como um dos escritores mais prolíficos e influentes com mais de 60 obras best‑seller em seu crédito; como compositor musical, intérprete e arranjador; como um fotógrafo premiado; e como cineasta cuja codificação da arte providenciou a produção de vários milhares de anúncios de serviço público, filmes educacionais e documentários.

_________________

A religião de Scientology foi fundada pelo escritor e filósofo L. Ron Hubbard. A primeira Igreja de Scientology foi formada nos Estados Unidos em 1954 e expandiu‑se para mais de 10 000 Igrejas, Missões e grupos filiados, com milhões de membros em 167 países.