“Da África Austral surgirá a próxima grande civilização neste planeta…”
— L. Ron Hubbard, num discurso a Scientologists de Joanesburgo

Casa de Linksfield Ridge
Joanesburgo, África do Sul

O gabinete do Sr. Hubbard, incluindo os livros de referência, um tapete de pele de zebra, artefactos africanos e a câmara de filmar que ele usou na África do Sul.

No fim da década de 1960, L. Ron Hubbard viajou do seu lar em Saint Hill Manor para uma estadia prolongada em Joanesburgo, África do Sul. Entre outros marcos históricos da sua permanência na África do Sul: Ele foi autor de uma constituição de “um homem, um voto” para a África do Sul algemada pelo apartheid. Ele também apresentou uma carta de direitos e um código penal para assegurar igualdade e justiça.

Também como declarações importantes feitas do topo de Linksfield Ridge, ele desenvolveu rotas introdutórias para as organizações de Scientology e estabeleceu novos tipos de organizações — Centros e Gabinetes de Cidade — para acomodar grupos de Scientology emergentes.

As suas residências completamente restauradas contêm expositores que contam a história da visita do Sr. Hubbard às prisões da África do Sul e dos programas que ele iniciou para reabilitar os criminosos, as palestras que ele deu a Scientologists sul‑africanos e o seu trabalho pioneiro na Rodésia (o atual Zimbábue).

A sala de estar — inteiramente restaurada, com os soalhos e mobiliário originais de madeira exótica — usada para reuniões relativas a planos e programas na África do Sul.

Dirigentes e dignitários do governo também se encontram aqui para planear programas educacionais para os cidadãos da África do Sul, utilizando as tecnologias de melhoramento social desenvolvidas pelo Sr. Hubbard.

Hoje os Scientologists entram na mesma sala de estar em que o Sr. Hubbard recebia oficiais e dignitários. Também se pode ver o gabinete e a secretária onde ele escreveu a constituição em nome de todos os sul‑africanos e os textos de Scientology em nome de toda a humanidade.