“Scientology é a ciência de saber como saber respostas. É uma sabedoria na tradição dos dez mil anos de procura na Ásia e na civilização ocidental.”
— L. Ron Hubbard,
escrito em Phoenix, Arizona
“Scientology é a ciência de saber como saber respostas. É uma sabedoria na tradição dos dez mil anos de procura na Ásia e na civilização ocidental.”
— L. Ron Hubbard,
escrito em Phoenix, Arizona

Casa de Camelback
Phoenix, Arizona

Sala de estar e de jantar na casa de L. Ron Hubbard em Phoenix, restaurada com todos os acessórios, tecidos e obras de arte tal como eram quando ele vivia aqui e conduzia a sua pesquisa sobre o espírito humano.

Com o seu isolamento e identificação do espírito humano em 1952, L. Ron Hubbard fundou a religião de Scientology. A sua primeira organização formal foi a Associação Hubbard de Scientologists em Phoenix, Arizona.

Foi aí que L. Ron Hubbard escreveu o primeiro livro básico de Scientology — especificamente na sua casa no sopé do marco geográfico de Phoenix, a Montanha Camelback. Foi também aí que ele convocou discussões informais com estudantes que participavam no Curso Clínico Avançado e três Congressos em locais próximos.

Expositores na Casa de Camelback, agora completamente restaurada, fornecem detalhes da descoberta de L. Ron Hubbard do ser espiritual como sendo separado do corpo e da mente; o seu desenho da Cruz de Scientology original e alfinetes de colarinho; o equipamento de gravação usado para preservar as quase 600 palestras que ele deu desde a primavera de 1952 até à primavera de 1955 e a câmara que ele usou para fazer a crónica da emergência da única religião nova do século XX.

Hoje em dia, os Scientologists que visitam o lar do Sr. Hubbard em Camelback ficam a conhecer as suas aventuras e desafios ao descobrir e identificar o espírito humano e ao fundar a religião de Scientology. É aqui que Scientologists encontram a origem da linha de pesquisa de L. Ron Hubbard que culminou na descoberta da alma humana.