L. Ron Hubbard
Uma Introdução

L. Ron Hubbard observou uma vez que há apenas dois testes de uma vida bem vivida: a pessoa fez o que pretendia fazer? E as outras pessoas ficaram felizes por ela ter vivido? Como testemunho da primeira permanece a obra completa da sua vida, incluindo mais de 12.000 escritos e 3000 conferências gravadas de Dianética e Scientology. Como testemunho da segunda temos as dezenas de milhões de indivíduos cujas vidas foram melhoradas de forma demonstrável porque ele viveu. São mais de 28 milhões de estudantes que agora lêem muito bem devido às descobertas educacionais de L. Ron Hubbard; são os milhões de homens e mulheres libertos do abuso de substâncias através dos avanços na reabilitação de drogas; são perto de 100 milhões que foram tocados pelo seu código moral não religioso, e são os muitos milhões de pessoas que têm a sua obra como o pilar espiritual das suas vidas.

continue a ler

 

FUNDADOR

“O primeiro princípio da minha própria filosofia”, escreveu L. Ron Hubbard, “é que a sabedoria destina–se a qualquer pessoa que deseje alcançá–la. É tanto a serva do homem comum como do rei e nunca deveria ser vista com receio.” A isto acrescentou que a filosofia deve poder ser aplicada, pois “o conhecimento encerrado em livros cheios de bolor é de pouca utilidade para qualquer pessoa e, consequentemente, não tem valor a não ser que possa ser usado”. Finalmente declarou que o conhecimento filosófico só tem valor se for verdadeiro e funcional, e assim estabeleceu os parâmetros para Dianética e Scientology.

Como L. Ron Hubbard veio a fundar esses temas é uma história imensa ...

saiba mais

 

AUTOR

“O que geralmente é esquecido”, observou uma vez o Sr. Hubbard, “é que a minha escrita financiou a minha pesquisa.” E embora muito mais largamente conhecido pelo que finalmente resultou dessa pesquisa, as suas novelas e contos nunca serão esquecidos. Após publicação de um total de 15 milhões de palavras entre 1929 e 1941, o nome de L. Ron Hubbard foi praticamente sinónimo de ficção popular durante os anos de 1930...

saiba mais

 

HUMANITÁRIO

A despeito do manancial de descobertas tecnológicas maravilhosas deste século — na medicina, nos transportes, na energia nuclear e nas comunicações electrónicas — vivemos numa sociedade seriamente perturbada. Sob o triplo ataque do abuso de drogas, da criminalidade e da moral decadente, grande parte deste mundo tornou–se realmente uma desolação.

saiba mais

 

Locais Patrimoniais
de L. Ron Hubbard

Ao longo da maior parte do trabalho da sua vida como autor, humanitário e Fundador de Dianética e Scientology, as viagens de L. Ron Hubbard levaram–no a locais variados através do globo.

Seguindo o seu caminho de cidade para cidade e de continente para continente, certos marcos significativos — lugares onde ele fez grandes descobertas — foram totalmente restaurados de modo a serem como eram quando o Sr. Hubbard viveu e trabalhou lá.

saiba mais

 

 

 

“É necessária uma compreensão da vida para vivê–la.”

De
Os Problemas do Trabalho de L. Ron Hubbard

—L. Ron Hubbard

Citações de L. Ron Hubbard

Syndicate content